loader image
10.06.15 às 16:39

Relatório de Atividades Akatu 2014: confira os resultados de uma nova estratégia

A aplicação do planejamento estratégico e a efetivação da metodologia de gestão por projetos permitiu ao Akatu alcançar resultados importantes                             É com orgulho e entusiasmo que divulgamos o resultado da jornada do Akatu em 2014, por meio do nosso Relatório de […]

É com orgulho e entusiasmo que divulgamos o resultado da jornada do Akatu em 2014, por meio do nosso Relatório de Atividades 2014. Foi um ano especial, em que começamos a aplicar o Planejamento Estratégico 2014-2022, fruto do processo de Diálogos Akatu+10 com steakholders, realizado entre 2011 e 2012, e formalizado em 2013 com um plano que contém a nova estratégia da organização.

Consolidamos ainda uma nova estrutura de governança do Akatu, formada por Conselhos e Comitês. Além disso, completamos nesse período um ano do processo de metodologia de gestão projetos, o que nos permitiu alcançar resultados importantes na sensibilização para o consumo consciente.

Nossas campanhas publicitárias, por exemplo, tiveram impacto em 121 milhões de pessoas, com destaque para a campanha #águapedeágua, de uso consciente de água por conta da crise hídrica. Nosso principal projeto de educação, o Edukatu, continuou a avançar: chegou a 1.461 escolas e mobilizou em torno de suas atividades mais de 18 mil pessoas de todas as regiões do Brasil. Outro destaque de 2014 foi o lançamento da nova plataforma do Teste do Consumo Consciente, que está com o design mais amigável, permite o compartilhamento de resultados nas redes sociais e traz dicas mobilizadoras em tempo real.

Faça o download do relatório para conferir as atividades do Instituto Akatu que foram destaque em 2014. Boa leitura!

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link