loader image
06.11.23 às 18:35

Inscreva-se: Lançamento da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2023

Webinar gratuito vai apresentar os resultados públicos do estudo que analisa as percepções do consumidor no Brasil e no mundo

No dia 23/11, quinta-feira, às 10h, acontece o lançamento da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2023: um estudo global de percepções do consumidor, uma colaboração entre Instituto Akatu e GlobeScan. Inscreva-se aqui.

Esse ano, a pesquisa lançada no Brasil desde 2019 irá apresentar os resultados comparativos entre 31 países e Brasil, com foco nas gerações Z e Millennial brasileiras, ampliando os insights para que as empresas possam dialogar e se comunicar melhor com essas audiências cada vez mais influentes na sociedade e no mercado consumidor. 

A pesquisa ainda inclui análises e gráficos sobre:

  • mudanças de comportamento do consumidor
  • o que influencia decisões de compra 
  • barreiras e gatilhos para práticas sustentáveis
  • principais fontes de informação consideradas
  • caminhos para as empresas apoiarem o consumidor na adoção de práticas mais saudáveis e sustentáveis

Além da parceria entre Instituto Akatu e GlobeScan para o desenvolvimento da pesquisa, a nova edição do estudo contou com o patrocínio de Ambev, Asics, Assaí Atacadista, Mercado Livre, PepsiCo, RaiaDrogasil e Unilever e apoio institucional de PwC e WWF-Brasil. 

Participe!

Inscreva-se gratuitamente aqui.

Interessados em adquirir o relatório completo da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2023 podem entrar em contato via parcerias@akatu.org.br

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também