loader image
09.11.21 às 9:29

Webinar de lançamento: Pesquisa Saudável e Sustentável 2021

Venha conhecer os principais resultados do estudo global que analisa as percepções do consumidor
webinar_Header_materia

Na quinta-feira, 25/11, às 14h, o Instituto Akatu e a GlobeScan lançam em um webinar gratuito a edição 2021 da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável: Um estudo global de percepções do consumidor. 

No evento, Helio Mattar, diretor-presidente do Akatu, e Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Brasil, apresentarão os principais achados da pesquisa, que teve como objetivo aprofundar o entendimento sobre: 

  • como o tema é compreendido pelos consumidores
  • barreiras e gatilhos para a prática
  • mudanças de comportamento na pandemia
  • de que forma as empresas podem facilitar essa prática

O estudo global é realizado anualmente, desde 2019, e esta edição foi realizada em 31 países, com 31 mil respondentes. Seus resultados são de grande valor para auxiliar a tomada de decisões de empresas interessadas em compreender como contribuir para resolver questões urgentes no campo da sustentabilidade e impulsionar a adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis por parte dos consumidores.

Além da colaboração entre o Instituto Akatu e a GlobeScan para o desenvolvimento da pesquisa, ela contou com o patrocínio de: Ambev, Globo, Mercado Livre, Mcdonald’s, Natura, Nespresso, Nestlé, Tetra Pak, Unilever e Vedacit. 

Participe do webinar! 

Data: 25/11

Horário: 14h às 16h

Inscreva-se gratuitamente aqui

Confira os resultados públicos das edições anteriores da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável: 2020 e 2019.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também