loader image
07.11.22 às 17:45

Inscreva-se: Lançamento Pesquisa Saudável e Sustentável 2022

Webinar gratuito vai apresentar resultados do estudo que analisa as percepções do consumidor

Na sexta-feira, 25/11, às 14h30, o Instituto Akatu e a GlobeScan promovem o webinar de lançamento da edição 2022 da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável: Um estudo global de percepções do consumidor. 

No evento, Helio Mattar, presidente executivo do conselho do Instituto Akatu, e Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Brasil, irão apresentar resultados brasileiros e globais que indicam:

  • mudanças de comportamento do consumidor
  • o que influencia a decisão de compra 
  • percepção sobre os preços de produtos 
  • caminhos para as empresas apoiarem o consumidor na adoção de práticas mais saudáveis e sustentáveis

Tarcila Ursini, conselheira de administração e especialista em sustentabilidade nos negócios, e Carlo Pereira, CEO do Pacto Global Brasil, também estarão presentes para comentar os desafios e as oportunidades que os resultados da pesquisa indicam para as empresas em 2023.

O estudo é realizado anualmente desde 2019 e esta edição foi realizada em 31 países. Suas descobertas ajudam as empresas a se tornarem, cada vez mais, aliadas dos consumidores na adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis e auxiliam na construção de uma relação de confiança e de compromisso com seus stakeholders. 

Além da colaboração entre o Instituto Akatu e a GlobeScan para o desenvolvimento da pesquisa, ela contou com o patrocínio de: Ambev, Asics, Globo, Mercado Livre, PepsiCo, Tetra Pak e Vedacit.

Participe!

Inscreva-se gratuitamente aqui. 

Leia mais:

Conheça os resultados públicos da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também