loader image
24.05.21 às 14:23

Confira o Relatório de Atividades Akatu 2020

Publicação traz atividades e projetos realizados em 2020 com o objetivo de sensibilizar e mobilizar para o consumo consciente

O ano de 2020, o da pandemia do coronavírus, deixou evidente que o destino do mundo depende de todos, por isso é preciso cuidar do outro, assim como da natureza. Essa ideia de interdependência esteve muito presente nas ações e nos projetos realizados pelo Akatu e agora apresentados em nosso Relatório de Atividades 2020.

No contexto de mudanças, preparamos diversos materiais para auxiliar o consumidor a refletir sobre suas escolhas, a avaliar o que é necessário e o que é supérfluo e a adotar estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis, adequados à nova realidade. 

Adaptamos nossas atividades de sensibilização e mobilização para o consumo consciente e a sustentabilidade junto a educadores e alunos para funcionarem de maneira 100% a distância. E disponibilizamos uma série de materiais da nossa plataforma Edukatu, como jogos e vídeos, para auxiliar educadores, pais e responsáveis no aprendizado remoto das crianças.

Apesar das adversidades impostas pela pandemia, nossos esforços tiveram resultados surpreendentes, tais como: mais de 1 milhão de acessos no site akatu.org.br; mais de 940 inserções na imprensa, que resultaram em uma valoração de R$ 6,9 milhões; mais de 3 mil novos educadores e 1.200 novas escolas cadastradas no Edukatu; e 20 encontros on-line de sensibilização de professores.

Acesse o Relatório de Atividades 2020 e confira todas as atividades e projetos realizados pelo Akatu ao longo do ano. 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também