loader image
12.09.22 às 19:43

iti Itaú lança solução para ajudar pequenos empreendedores

Com iti Seu Negócio, empreendedores não precisam de CNPJ para vender online ou presencialmente
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O iti, banco 100% digital do Itaú Unibanco, acaba de dar mais um passo na agenda da democratização do acesso da população ao sistema financeiro. Com o lançamento do iti Seu Negócio, pequenos empreendedores encontrarão novas formas de resolverem suas necessidades, com uma conta gratuita que não exige CNPJ e ainda oferece link de pagamento, maquininha sem aluguel, saldo com rendimento a 100% do CDI sem IOF, gestão de pagamentos, cartão sem anuidade e toda a segurança do Itaú.

“O Brasil tem uma camada relevante da população que é jovem, digital e cada vez mais empreendedora. Queremos que o iti seja protagonista em todas essas frentes, que podem ou não estar relacionados entre si. Nossa solução já é reconhecida por ter uma afinidade muito grande com esses perfis, e agora criaremos uma conexão ainda mais forte com o público empreendedor”, afirma João Araújo, diretor do iti Itaú.

A funcionalidade está presente na mesma conta iti já utilizada por pessoas físicas e permite que os pequenos empreendedores acompanhem e façam a gestão dos seus recebimentos de uma forma simples, rápida e integrada. É possível, também, criar metas que ajudarão o empreendedor a prosperar, ao separar o saldo de acordo com os diferentes objetivos de cada negócio, como compra de estoque, expansão, investimento em marketing digital, reserva de emergência, entre outros.

Quem ainda não possui conta iti pode abrir uma em menos de quatro minutos e não precisa de CNPJ para começar empreender. Além de não ter aluguel, a maquininha iti, voltada para empreendedores que desejam vender presencialmente, aceita pagamentos por aproximação e os cartões das principais bandeiras. O dinheiro cai na conta em até dois dias úteis e já começa a render a 100% do CDI diariamente, sem a cobrança de IOF.

 A compra da maquininha pode ser feita por R$ 178,80, parcelada em até 12 vezes, e o envio possui frete grátis. Para quem deseja vender online, o banco digital oferece a possibilidade de realizar as vendas via WhatsApp e outras redes sociais com o link de pagamento, em que o dinheiro também cai na conta em até dois dias úteis, ou na hora, via Pix. Além de oferecer uma solução simples e intuitiva para controlar as cobranças e vendas de qualquer modalidade e acompanhar o dinheiro rendendo na conta diariamente.

“Esse é um segmento que a gente olha com muito carinho, porque sabemos que boa parte de nossos clientes já encontram no empreendedorismo uma fonte importante de renda. É um mercado de dezenas de milhões de pessoas, movimentando uma quantidade enorme de recursos. Pensando nisso, desenvolvemos uma solução que os atenda de forma simples, rápida e totalmente gratuita, de modo que eles tenham tudo para crescer e usar o iti como a sua principal solução transacional e financeira, com um banco completo na palma da mão e uma experiência de uso diferenciada”, complementa João.

Principais vantagens do iti Seu Negócio

•Venda na internet com Link de Pagamento: possibilidade de vender à distância com a segurança do Itaú, sem precisar de uma loja online ou CNPJ.

• Venda pelo WhatsApp e redes sociais: com o link de pagamento para vendas no crédito e o dinheiro é recebido em até 2 dias úteis.

• Venda presencial: com maquininha para vendas no débito e crédito, o dinheiro é recebido em até 2 dias úteis, ou com Pix para receber na hora.

• Controle de vendas: Possibilidade de organizar os pagamentos que o cliente recebeu e os que ainda precisa cobrar com a função de gestão de cobrança.

• Cartão grátis e sem anuidade: o cliente pode ter cartão da conta e cartão de crédito com limite de até R$ 20 mil.

• O dinheiro rende mais: As vendas vão para o saldo e rendem mais que a poupança, a 100% do CDI e sem cobrança de IOF.

• Segurança: o cliente conta com atendimento humano, 24h por dia, com toda a segurança do Itaú.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também